• Tratamento de Feridas e Curativos

O que faz o Técnico em Enfermagem?

Confira!

O que faz o profissional capacitado em tratar feridas e curativos?

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem interessados em atender cada vez melhor seus pacientes podem se capacitar para tratar feridas agudas ou crônicas. Desenvolver esta competência – o que também inclui o conhecimento de novas tecnologias em curativos – é um importante diferencial na carreira do profissional de saúde.

Por que fazer o curso livre de Tratamento de Feridas e Curativos?

O aluno poderá reciclar-se e atualizar-se não somente para realizar curativos, restringindo-se à uma questão técnica. O conteúdo o ajudará a avaliar feridas e estabelecer o tratamento devido na prevenção de infecções e promoção da cicatrização das mesmas.

Pré-requisitos

O curso é direcionado a Auxiliares, Técnicos em Enfermagem, Enfermeiros e Cuidadores em Saúde.

Por dentro do curso

O curso tem uma carga horária de 24 horas. No ato da matrícula, é preciso apresentar RG ou CPF original ou cópia, duas fotos 3 X 4 e trajar-se com jaleco branco, roupa branca, calça comprida e sapato fechado.

Para tornar o ensino ainda mais eficiente, o curso é totalmente apostilado e conta com aulas práticas e dinâmicas.

O aluno recebe, ao final do curso, um certificado de conclusão.

O que torna o 24 de Março ainda mais especial

Referência na formação de profissionais de Saúde:

O Colégio 24 de Março é reconhecido no mercado como um centro de formação em excelência de profissionais na Saúde. Atuamos no mercado desde 1979 e já formamos mais de 245 mil alunos.

Excelente localização:

Todas as unidades do Colégio 24 de Março estão localizadas em pontos de fácil acesso.

Estágio garantido:

Todos os alunos aprendem também na prática. A rede possui convênios com empresas da área, garantindo o estágio ao aluno.