Ação Social - Junto por Todos

Os alunos, professores e coordenadores do Colégio 24 de Março participam, anualmente, de uma das maiores ações de cidadania do país:  Juntos por Todos.

Realizadas em regiões de alta vulnerabilidade social, as ações oferecem, sempre gratuitamente, exames de saúde; serviços de beleza e bem-estar e atividades de cultura e lazer.

O Colégio 24 de Março não só apoia o evento – que é organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil – como também protagoniza os atendimentos de saúde e estética.

Durante as ações, os alunos praticam o que é aprendido na sala de aula ao mesmo tempo em que se conscientizam sobre a realidade social e suas carências, vivenciam o que é responsabilidade social e cidadania. São experiências que trazem crescimento profissional e pessoal àqueles que escolheram se formar para cuidar de pessoas.

Ação em Guarulhos

Ação na Zona Leste