Depoimentos

Alexandre Capossi

Cursou Auxiliar em Enfermagem

"Procurei o Colégio 24 de Março para me formar em Auxiliar de Enfermagem. Após um mês e meio de curso, vi uma oportunidade de emprego no mural da escola: uma vaga para trabalhar numa cooperativa de home care, onde trabalho até hoje. Eu me formei no mesmo ano e já dei prosseguimento ao curso de Técnico em Enfermagem. A estrutura do colégio, o nível dos professores e principalmente os estágios foram muito satisfatórios."

Erika Doelitzsch

Cursou Auxiliar e Técnico em Enfermagem

"Gostaria de parabenizar o colégio por, há anos, formar profissionais de excelente qualidade. Quem estudou no 24 sabe que, além dos profissionais que ele forma, forma também uma família – composta não só pelos amigos, mas pelos profissionais da escola. Que essa escola continue crescendo cada vez mais. Abraços a todos os funcionários!

Aline da Silva

Cursando Técnico em Radiologia

"Eu, como aluna de Radiologia no colégio e além de estar me preparando para o mercado de trabalho com a parte teórica do curso, conheço melhor a rotina dos profissionais de Radiologia com as visitas técnicas que realizamos em clínicas e hospitais que são referência. Com sua vinda para o ABC, o Colégio 24 de Março proporcionou a formação de novos profissionais qualificados e capacitados para exercer esta atividade maravilhosa. Obrigada, Colégio 24 de Março."

Camilla Annes

Cursando Técnico em Radiologia

"O curso de Radiologia no Colégio 24 de Março oferece um exemplar, com professores muito dedicados e dispostos a dar o melhor de si. As aulas são bem produtivas, até mesmo porque possui um laboratório com aparelho de raio-X (simulador) e demais instrumentos que são utilizados pelos profissionais da área, o que nos permite aprender com as aulas práticas. O Colégio também disponibiliza ao nosso curso, visitas técnicas em hospitais e clínicas, nos dando a possibilidade de analisar a rotina do Técnico de Radiologia e seu ambiente de trabalho. Também se responsabiliza pelo estágio, buscando por unidades de saúde próximas onde os alunos possam estagiar."

Thais Navega

Cursando Técnico em Estética

O Colégio 24 de Março proporciona ótima estrutura e qualidade de ensino excelente. É bom estar em um lugar onde todos trabalham com amor e dedicação. Eu, como aluna de Estética, agradeço pela paixão e empenho de cada para que, com a experiência de vocês, eu possa me tornar competente e uma profissional de qualidade no mercado de trabalho. Obrigada por nos qualificar e tornar nossos sonhos realidade".