Nossa História

O Colégio 24 de Março é uma referência para aqueles que buscam uma formação técnica de qualidade. Com mais de 245 mil profissionais formados desde 1979, é reconhecido por sua excelência e conta com uma taxa de aprovação de 87% em concursos públicos.

Metodologia de ensino diferenciada:

A instituição desenvolve seu conteúdo com base nas necessidades atuais do mercado, abrangendo cursos livres, técnicos e de especialização técnica. Isso garante que os alunos estejam sempre atualizados e preparados para aproveitar boas oportunidades de emprego.

Estágio garantido:

O Colégio 24 de Março reconhece a importância da experiência prática na formação dos alunos. Por isso, mantém convênios com empresas da área, assegurando oportunidades de estágio para seus estudantes.

Reconhecimento pelo MEC:

O colégio possui reconhecimento e autorização do Ministério da Educação (MEC), o que confirma a qualidade de sua formação técnica e garante aos alunos uma certificação reconhecida nacionalmente.

Encaminhamento para o mercado de trabalho:

Além de oferecer estágios, a instituição também se dedica a auxiliar os estudantes na busca por oportunidades de emprego. O Colégio 24 de Março possui parcerias com empresas e organizações, facilitando o encaminhamento dos alunos para o mercado de trabalho.

Diploma do Colégio 24 de Março como preferência na contratação:

Os diplomas emitidos pelo Colégio 24 de Março são valorizados pelas empresas, tornando os formandos dessa instituição mais atrativos no mercado de trabalho.

Unidades de fácil acesso:

Para garantir a comodidade dos alunos, o colégio conta com três unidades bem localizadas, que possuem recursos, equipamentos e laboratórios adequados para a formação técnica. Além disso, uma equipe de coordenadores e professores comprometidos com a excelência do ensino está sempre disponível para apoiar os estudantes em sua jornada educacional.

Com todos esses diferenciais, o Colégio 24 de Março oferece uma formação técnica de qualidade, preparando seus alunos para o mercado de trabalho e contribuindo para o sucesso de suas carreiras.

Nossa Missão

Formar profissionais éticos e capacitados que se destaquem no mercado de trabalho.

Contribuir e promover a saúde com responsabilidade social, visando ao progresso pessoal e profissional do nosso aluno.

Nossos Valores

Agir de forma correta, a vida em primeiro lugar, valorizar quem faz a nossa empresa, crescer e evoluir juntos, cuidar do nosso planeta e fazer acontecer.

Nossa Visão

Crescer com solidez e integridade seguindo os princípios de gestão 24 de Março, tornando-se referência em qualidade e atendimento, consolidando a marca no mercado local e regional, realizando o melhor atendimento, mantendo acima de tudo a alegria, harmonia e satisfação no ambiente organizacional.