• Peelings aplicados à Estética

O que faz o Técnico em Enfermagem?

Confira!

O que faz o profissional que realiza peelings?

O peeling é um procedimento estético que promove a renovação da pele com a ajuda de enzimas ou produtos químicos. É indicado para quem busca rejuvenescimento facial, combate à flacidez, manchas ou amenizar cicatrizes causados pela acne.

Por que aprender a técnica?

O mercado de estética – tanto no que se refere a produtos como a novas técnicas – se aprimora num ritmo bastante acelerado. Desta forma, a capacitação constante é extremamente importante para os profissionais que querem oferecer a seus clientes o que há de melhor e mais moderno para tratar as queixas estéticas.

Num mercado dinâmico e tão competitivo, o profissional que se atualiza e incorpora novas habilidades tem mais chance de aumentar o volume de atendimentos e, consequentemente, incrementar seu faturamento.

O curso é direcionado aos profissionais que atuam na área de Estética.

Por dentro do curso

O curso tem uma carga horária de 20 horas e é indicado para todos os que têm interesse em oferecer peeling enzimático e químico a seus clientes. Os alunos conhecerão os tipos de peeling, indicações e contra-indicações e formas de utilização.

No ato da matrícula, é preciso apresentar RG ou CPF original ou cópia, duas fotos 3 X 4 e trajar-se com jaleco branco, roupa branca, calça comprida e sapato fechado. O material necessário para o curso é composto por algodão, gaze, pincel para ácido nº 4 (descartável), haste flexível (cotonete), luvas, máscara descartável ou acrílica, touca descartável, dappen de vidro, cubeta pequena e espátula.

Para tornar o ensino ainda mais eficiente, o curso é totalmente apostilado. O aluno recebe, ao final do curso, um certificado de conclusão.

O que torna o 24 de Março ainda mais especial

Referência na formação de profissionais de Saúde:

O Colégio 24 de Março é reconhecido no mercado como um centro de formação em excelência

de profissionais na Saúde. Atuamos no mercado desde 1979 e já formamos mais de 245 mil alunos.

Excelente localização:

Todas as unidades do Colégio 24 de Março estão localizadas em pontos de fácil acesso.

Estágio garantido:

Todos os alunos aprendem também na prática.

A rede possui convênios com empresas da área, garantindo o estágio ao aluno.