Palestra do Mês Unid. Pinheiros

Tema: DETOX na prática - Dia: 17/05/2017 - Horário: 19h30

CURSOS TÉCNICOS

NA ÁREA DA SAÚDE

O Técnico em Estética é um profissional atuante na área da saúde, beleza e bem estar. Este profissional avalia, indica e executa procedimentos de prevenção, manutenção e recuperação da pele relacionada à face, corpo e couro cabeludo, através do domínio de procedimentos estéticos, técnicas de massagens, drenagem linfática, tecnologia cosmética e domínio de equipamentos voltados à estética.

O conceito de estética está vinculado à qualidade de vida, à elevação da autoestima, aos cuidados de saúde e beleza e como consequência, a melhoria da aparência e à prevenção de problemas que afetem a saúde, o bem estar e que estejam no âmbito do esteticista.

O CURSO

Curso aprovado pelo MEC e profissão regulamentada pela Lei 12592 de 18 de janeiro de 2012.

O Colégio 24 de Março sempre buscou ser referência de excelência e qualidade de ensino na área da saúde, estética, beleza e bem estar, e ainda desenvolver competências para o profissional atuar com sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Por isso, investimos no que há de melhor para compor o curso Técnico em Estética e formar profissionais competentes, prontamente capacitados para a atuação no mercado de trabalho.

DURAÇÃO

Manhã e Tarde: 16 meses

Noite: 18 meses

CARGA HORÁRIA

1.200 horas/aula teóricas e práticas.

120 horas de estágio.

DIFERENCIAIS

Nossos laboratórios são equipados nos padrões das melhores clinicas de estética e equipamentos eletroterápicos de ponta, desde a simples maleta facial à sofisticação do laser, permitindo aos nossos alunos uma formação teórica e prática plena.

Nossa equipe de docentes é altamente qualificada e formada por profissionais atuante na área, preparando os alunos para o mercado de trabalho, sempre, primando pela qualidade de ensino para que estes profissionais atuem com habilidade, segurança, confiança e consciência.

Além de suas aulas teóricas e práticas o Colégio 24 de Março conta com a parceria de empresas de Cosméticos e Equipamentos garantindo assim atualização constante do mercado.

Nossos alunos participam de grandes feiras e Eventos de Estética, projetos sociais internos e externos.

Material didático próprio.

ÁREA DE ATUAÇÃO

O Técnico em Estética pode atuar em:

• Atendimento personalizado montando sua clientela a domicílio, serviço Home Care;

• Abertura de sua própria clínica MEI;

• Trabalho conjunto com salões de beleza;

• Trabalho em academias de esporte;

• Atendimento em grandes empresas que investem na qualidade de vida dos funcionários;

• SPA’s, Hotéis e Resorts;

• Navios;

• Clínicas de cirurgias plásticas;

• Clinicas de dermatologia;

• Clinicas de endocrinologia;

• Clinicas de Medicina estética;

• Consultoria para Empresas de cosméticos;

• Consultoria para Empresas de equipamentos;

• Feiras e eventos de beleza;

MATRÍCULAS - PRÉ-REQUISITOS

• Mínimo ter 17 anos;

• Estar cursando ou concluído o ensino médio (2º grau).

UNIDADES

As unidades contam com moderna infraestrutura, proporcionando ao aluno um ambiente adequado para o ensino teórico/prático.

Curso não disponível na Unidade Santo Amaro.Objetivo:

Apresentar métodos de tratamento das patologias  do cabelo e do couro cabeludo, para atender ao crescente interesse em tratamentos alternativos e preventivos. Este curso informará ao aluno sobre questões relacionadas a tratamentos específicos do couro cabeludo.

Público-alvo: Cabeleireiros, esteticistas e todos que  desejam especializar-se.

Curso apostilado, com aulas práticas e dinâmicas. Certificado de conclusão do curso.

Técnico em Estética

Outros Cursos

Profissionais Formados no Colégio 24 de Março

Ingressam nas Principais iInstituições de Saúde do Mercado!

AQUI O ESTÁGIO É GARANTIDO