Benefícios para os alunos

Os alunos se beneficiam com a facilidade da plataforma e ganham mais tempo para aprendizagem que se torna interativa.

Tarefas, materiais, tudo em um só lugar, que pode ser acessado de qualquer dispositivo, a qualquer horário.

Alterações e edições de documentos em tempo real, propiciando a realização de tarefas e afazeres de forma ágil e com possibilidade de configuração de modo compartilhado para trabalhos em grupo.

Ensino personalizado, alinhado com metodologias ativas

Facilidade de comunicação.

Benefícios para o professor

Ferramentas conhecidas e intuitivas que não exigem muito treinamento, economizando tempo e energia.

Os alunos colaboram nos documentos em tempo real, salvando automaticamente

(serve como preparação dos alunos para futuros trabalhos em equipe).

Feedback registrado através de comentários em Documentos, Apresentações e Planilhas.

É possível acompanhar as alterações feitas nos documentos para ver a efetiva participação dos alunos nos trabalhos em grupo.