Palestra do Mês Unid. Pinheiros

Pinheiros

Av. Brig. Faria Lima, 1134

Fone: (11) 3034-5005

O Colégio 24 de Março tem a honra de já ter formado mais de 215.000 mil alunos nestes mais de trinta e seis anos de atuação. Ao longo destes anos, desenvolveu um método muito especial e diferente de ensino. Nossa proposta pedagógica contribui para a evolução de milhares de pessoas.

Oferecemos os melhores cursos, que se expressam nos melhores professores, materiais didáticos, laboratórios e estágios. Nossos alunos estão sempre um passo à frente. É deles a preferência na contratação de hospitais, postos de saúde e clínicas.

O Colégio 24 de Março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo o Estado de São Paulo. Inúmeras pessoas são atendidas nas mais diversas modalidades em saúde: exames, orientação e encaminhamento de Diabetes, Hipertensão, Hepatite B e C, entre outros, além de diversos procedimentos em estética. Conduzidas nas periferias e beneficiando a população menos favorecida, estas iniciativas são motivo de satisfação para mantenedores, diretores, coordenadores, docentes e discentes.

O Colégio 24 de Março ao longo do tempo em todas as suas unidades, vem participando de diversos programas dos governos Estadual e Federal, como o VENCE e o PRONATEC, tendo o orgulho desta parceria que sempre deu frutos desde a nossa fundação até os dias de hoje e também formando Técnicos qualificados na Área da Saúde com o melhor método da melhor instituição de São Paulo.

Temos o orgulho de ter formado e colocado profissionais na Área da Saúde, nas melhores Instituições públicas e privadas de São Paulo. Estamos entrando no eixo de cursos técnicos de segurança, com o curso técnico em segurança do trabalho. Educação para saúde com responsabilidade social, respeito ao ser humano e excelência profissional.

Esse é o nosso marco,

Ensinando gente a cuidar de gente!

Nos últimos 4 anos,em torno de 215mil  pessoas carentes foram atendidas pela equipe do Colégio 24 de Março!

Enviar Limpar