Escolha a Unidade mais

Próximo para Você:

Declaração:

Declaro que estou me matriculando no Curso Técnico em Enfermagem, garantindo minha vaga para as turmas que serão iniciadas. Em até sete dias úteis, irei até Unidade Interlagos e apresentarei a documentação solicitada para o início do curso, local onde também assinarei o contrato com a íntegra dos termos. Desde já, estou ciente dos valores e duração do curso.

Valores e Períodos:

Documentação Necessária (Cursos Técnicos):

• RG

• CPF

• COMPROVANTE DE ENDEREÇO

• CERTIDÃO DE NASCIMENTO/CASAMENTO

• TÍTULO ELEITORAL

• QUITAÇÃO ELEITORAL

• 01 FOTO 3X4

• HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO

• DIÁRIO OFICIAL/GDAE DO ENSINO MÉDIO

• GDAE DO AUXILIAR EM ENFERMAGEM (PARA TÉCNICO EM ENFERMAGEM)