Dicas de Emprego

Oferecemos os melhores cursos, que se expressam nos melhores professores, materiais didáticos, laboratórios e estágios. Nossos alunos estão sempre um passo à frente. É deles a preferência na contratação de hospitais, postos de saúde e clínicas. O Colégio 24 de Março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo o Estado de São Paulo. Inúmeras pessoas são atendidas nas mais diversas modalidades em saúde: exames, orientação e encaminhamento de Diabetes, Hipertensão, Hepatite B e C, entre outros, além de diversos procedimentos em estética. Conduzidas nas periferias e beneficiando a população menos favorecida, estas iniciativas são motivo de satisfação para mantenedores, diretores, coordenadores, docentes e discentes.

(Clique na Imagem para acessar as vagas)