Cursos Livres - Estética

Esse é o nosso marco,

Ensinando gente a cuidar de gente!

Objetivo:

Capacitar o aluno para as técnicas de aplicação de microagulhamento em facial, corporal e capilar com segurança.

Público alvo:

Técnico e tecnólogo em estética, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos.

Curso com apostila e certificado.

Microagulhamento

Objetivo:

Desenvolver no interessado as habilidades técnicas para a aplicação e utilização correta quanto ao tamanho do fio e sua técnica de colagem. Também será orientado quanto aos cuidados e manutenção dos cílios após colocação.

Público alvo:

Maquiadores, profissionais da área da beleza e/ou outros  profissionais que queiram se inserir na área.

Curso com apostila e certificado.

Alongamento de Cílios Completo

Fio a fio, tufinhos e permanente de cílios

Objetivo:

Capacitar o aluno para a realização da depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, dentro dos padrões de higiene e saúde da Estética.

Publico alvo:

Todos que têm interesse em se especializar ou aprender a aplicação (não precisa ser profissional). Com aulas práticas e dinâmicas.

Curso com Apostila digital e certificado

Depilação Facial e Corporal

Cera Quente, Rollon e Egípcia com linha

Objetivo:

Oferecer aos profissionais e estudantes de Estética uma prática constante de atualização, técnicas de design para modelar sobrancelha, principais materiais, realçando a beleza natural do cliente e agregar valores.

Publico alvo:

Curso com apostila digital e certificado.

Designer de Sobrancelha com Hena

Objetivo:

Proporcionar ao aluno um diferencial nos procedimentos faciais e fornecer informações teóricas e práticas sobre o procedimento de peeling químicos, físicos e mecânicos.

Publico Alvo:

Profissionais da área da saúde.

Carga Horária: 20 Horas

Curso com apostila digital e certificado.

Peelings Estéticos

Objetivo:

Proporcionar o aprendizado de uma técnica simples, mas de efeito maravilhoso, que permite a entrada imediata ao mercado de trabalho, abrindo as portas para uma nova profissão. Várias empresas contratam profissionais em Quick Massage para atender os funcionários nos horários de intervalo.

Publico alvo:

Certificado de conclusão do curso.

Quick Massage