Cursos Livres - Estética

Esse é o nosso marco,

Ensinando gente a cuidar de gente!

Objetivo:

Proporcionar a oportunidade de saber se maquiar. A maquiagem é uma arte, e faz parte do dia-a-dia de muitas mulheres. Atualmente, é importante que as mulheres saibam se maquiar corretamente, por exigência das empresas.

Público alvo:

Mulheres com mais de 18 anos.

Automaquiagem

Objetivo:

Oferecer mais uma opção de trabalho nos tratamentos faciais. O Shiatsu por ser suave me permite trabalhar pós peelings, extrações e em peles mais sensíveis.

Público alvo:

Profissionais da área que queiram aumentar seus conhecimentos e diversificar nos Protocolos.

Shiatsu Facial

Objetivo:

Desenvolver no interessado as habilidades técnicas para a aplicação e utilização correta quanto ao tamanho do fio e sua técnica de colagem. Também será orientado quanto aos cuidados e manutenção dos cílios após colocação.

Público alvo:

Maquiadores, profissionais da área da beleza e/ou outros  profissionais que queiram se inserir na área.

Alongamento de Cílios

Objetivo:

Dar condições para que o aluno, utilizando as diversas formas de manipulação, possa através do toque com o bambu relaxar e equilibrar a energia do corpo,restabelecendo os circuitos energéticos e trazendo sensação de leveza e bem estar ao cliente.

Publico Alvo:

Esteticistas, Fisioterapeutas, massoterapeuta e estudantes dos respectivos cursos que pretendem ingressar no mercado de estética e beleza.

Carga Horária: 05 horas.

Bambuterapia

Objetivo:

Capacitar o aluno para a realização da depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, dentro dos padrões de higiene e saúde da Estética. Desenvolver uma opção de aumento de renda para os que já trabalham na área ou uma nova fonte de renda para os iniciantes.

Publico alvo:

Todos que têm interesse em se especializar ou aprender a aplicação (não precisa ser profissional). Com aulas práticas e dinâmicas.

Depilação

Objetivo:

Oferecer aos profissionais e estudantes de Estética uma prática constante de atualização, técnicas de design para modelar sobrancelha, principais materiais, realçando a beleza natural do cliente e agregar valores.

Publico alvo:

Curso com apostila digital e certificado.

Designer de Sobrancelha

Objetivo:

Esta técnica em moda hoje em dia é muito utilizada em spa’s. Propicia mais um tipo de trabalho a ser oferecido aos clientes. A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar.

Carga Horária: 12 horas

Pedras Quentes

Objetivo:

Proporcionar ao aluno um diferencial nos procedimentos faciais e fornecer informações teóricas e práticas sobre o procedimento de peeling químicos, físicos e mecânicos.

Publico Alvo:

Profissionais da área da saúde.

Carga Horária: 20 Horas

Curso com apostila digital e certificado.

Peelings Estéticos

Objetivo:

Proporcionar o aprendizado de uma técnica simples, mas de efeito maravilhoso, que permite a entrada imediata ao mercado de trabalho, abrindo as portas para uma nova profissão. Várias empresas contratam profissionais em Quick Massage para atender os funcionários nos horários de intervalo.

Publico alvo:

Certificado de conclusão do curso.

Quick Massage