Desde 1979

Ensinando Gente a Cuidar de Gente!

Estética

Radiologia

do Trabalho

Cursos Livres

Especializações Técnicas

O que torna o 24 de Março

ainda mais especial?

Referência na formação de profissionais de Saúde:

O Colégio 24 de Março é reconhecido no mercado como um centro de formação em excelência

de profissionais na Saúde. Está no mercado há 40 anos e já formou mais de 200 mil profissionais.

Excelente localização:

Todas as unidades do Colégio 24 de Março estão localizadas em pontos de fácil acesso.

Estágio garantido:

Todos os alunos aprendem também na prática.

A rede possui convênios com empresas da área, garantindo o estágio ao aluno.

Sexta-feira é livre:

Neste dia da semana, os alunos são orientados a se dedicar em casa, onde realizarão atividades online que complementam a base curricular do curso. Disponibilizamos Docentes Tutores de plantão nas unidades, para esclarecimento de dúvidas geradas nas aulas da semana.

Agente

da Saúde

Cuidados

de Idosos

Comunicado Geral:

Em relação ao COVID-19, não haverá lançamento de faltas, e todas avaliações

estarão suspensas. Comunicaremos as próximas medidas.

Comunicado Importante aos Alunos - Pandemia do Covid-19

Prezados alunos do Colégio 24 de Março,

Seguindo a recomendaçao das autoridades , anunciada nos últimos dias motivada pela pandemia do Covid-19, o Colégio 24 de Março informa que as aulas teóricas estarão suspensas a partir da próxima quarta-feira, dia 18 de março.

Nos dias 16 e 17 de março, as aulas serão mantidas a fim de que os alunos se organizem para o novo ciclo de aprendizagem - uma vez que a suspensão das aulas no ambiente escolar implicará em um novo desenho pedagógico. As atividades pedagógicas regulares seguirão para os alunos via ambiente online.

Deste modo, solicitamos que os alunos aguardem as orientações e o envio das atividades a partir do dia 18 de março. Será obrigatória a realização de todas as atividades solicitadas pela equipe pedagógica para o controle de presença e notas.

Informamos ainda, que este período de “distanciamento escolar”, com a interrupção das aulas, dependerá das informações futuras.

Por ora, pedimos a todos os alunos que atualizem seus dados junto à coordenação a fim de facilitar o processo de comunicação. E reiteramos que se trata de um momento que requer a união e a articulação entre todos os envolvidos com o processo pedagógico de nossos estudantes.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos!

Comunicado Importante aos Estágios - Pandemia do Covid-19

Prezados alunos do Colégio 24 de Março,

A pandemia do Covid-19 vem alterando significativamente a rotina de todos, incluindo os campos de estágios. Algumas empresas já suspenderam as atividades. Outras, porém, seguem normalmente, uma vez que a se trata de uma decisão que não cabe ao Colégio.

Vamos acompanhar de perto as movimentações das empresas e, se for o caso, promover remanejamentos de alunos.

Fiquem certos de que, sempre que tivermos novas informações, elas serão repassadas a todos. Por esta razão, pedimos a todos os alunos

que atualizem seus dados junto à Coordenação Pedagógica a fim de facilitar o processo de comunicação.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.