Sobre o Colégio

O Colégio 24 de Março tem a honra de já ter formado mais de 215.000 mil alunos nestes mais de trinta e seis anos de atuação. Ao longo destes anos, desenvolveu um método muito especial e diferente de ensino. Nossa proposta pedagógica contribui para a evolução de milhares de pessoas.

Oferecemos os melhores cursos, que se expressam nos melhores professores, materiais didáticos, laboratórios e estágios. Nossos alunos estão sempre um passo à frente. É deles a preferência na contratação de hospitais, postos de saúde e clínicas.

O Colégio 24 de Março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo o Estado de São Paulo. Inúmeras pessoas são atendidas nas mais diversas modalidades em saúde: exames, orientação e encaminhamento de Diabetes, Hipertensão, Hepatite B e C, entre outros, além de diversos procedimentos em estética. Conduzidas nas periferias e beneficiando a população menos favorecida, estas iniciativas são motivo de satisfação para mantenedores, diretores, coordenadores, docentes e discentes.

O Colégio 24 de Março ao longo do tempo em todas as suas unidades, vem participando de diversos programas dos governos Estadual e Federal, como o VENCE e o PRONATEC, tendo o orgulho desta parceria que sempre deu frutos desde a nossa fundação até os dias de hoje e também formando Técnicos qualificados na Área da Saúde com o melhor método da melhor instituição de São Paulo.

Temos o orgulho de ter formado e colocado profissionais na Área da Saúde, nas melhores Instituições públicas e privadas de São Paulo. Estamos entrando no eixo de cursos técnicos de segurança, com o curso técnico em segurança do trabalho. Educação para saúde com responsabilidade social, respeito ao ser humano e excelência profissional.

Você Sabia?  (Canais de Notícias 24 de Março)

Vídeos  (Canal no Youtube do Colégio 24 de Março)

Curso Livre de Cuidador de Idosos

Aprimorando ainda mais seus conhecimentos para cuidar do idoso com ou sem limitações, não  somente aprender sobre os cuidados e a  assistência básica ao idoso, estimular e buscar alternativas para  um envelhecimento ativo, bem sucedido com dignidade e respeito.

Início das Turmas de Cursos Técnicos em nossos Campus, CONFIRA!

Esse é o nosso marco,

Ensinando gente a cuidar de gente!

Depoimento de Alexandre Capossi

Cursou Auxiliar em Enfermagem no Colégio 24 de Março - Unidade Interlagos

"Meu nome é Alexandre Capossi, me matriculei no colégio para o curso de Auxiliar em Enfermagem e comecei a estudar, onde um mês e ½ depois apareceu uma oportunidade no mural da escola, em uma cooperativa de Home Care, onde trabalho até hoje. Me formei no mesmo ano e já dei prosseguimento ao curso de Técnico em Enfermagem. A estrutura do colégio, o nível dos professores, e principalmente os estágios foram muito satisfatórios."

Depoimento de Erika Doelitzsch

Cursou Auxiliar e Técnico em Enfermagem no Colégio 24 de Março - Unidade Interlagos

"Gostaria de parabenizar o colégio por há anos estar formando profissionais de excelentíssima qualidade. Quem estudou no 24 sabe que além dos profissionais que ele forma, ele também forma uma família, uma família que não fica só entre os amigos, mas entre os profissionais da escola também. Que essa escola continue crescendo cada vez mais. Abraços a todos os funcionários da escola!

Depoimento de Aline

"Eu, como aluna de Radiologia na unidade de São Bernardo do Campo, além de estar me preparando para o mercado de trabalho com a parte teórica do curso, posso conhecer melhor a rotina dos profissionais de radiologia com as visitas técnicas que realizamos em clínicas e hospitais que são referência. Sendo um colégio tradicional em SP, possibilitando com sua vinda para o ABC a formação de novos profissionais qualificados e capacitados para exercer esta atividade maravilhosa. Obrigada Colégio 24 de Março."

Depoimento de Aline

Depoimento de Camilla Annes

Cursando Técnico em Radiologia no Colégio 24 de Março - Unidade SBC.

"O curso de Radiologia no Colégio 24 de Março tem como ensino exemplar, com professores superdedicados e dispostos a dar o melhor de si. As aulas são bem produtivas, até mesmo porque possui um laboratório cm aparelho de Raio-X (simulador) e demais instrumentos que são utilizados pelos profissionais da área, que nos permite ter aulas práticas. O Colégio também disponibiliza ao nosso curso, visitas técnicas em hospitais, clínicas, etc.; nos dando a possibilidade de analisar a rotina do Técnico de Radiologia, e seu ambiente de trabalho, além de se responsabilizar pelo estágio, buscar por unidades de saúde próximas, onde os alunos possam estagiar."

Depoimento de Thais Navega

Cursando Técnico em Estética no Colégio 24 de Março - Unidade SBC

"O Colégio 24 de Março proporciona ótima estrutura e qualidade de ensino excelente, é bom estar em um lugar onde todos trabalham com amor e dedicação. Eu como aluna de Estética, agradeço pela paixão e empenho de cada um para que com a experiência de vocês eu possa me tornar competente e uma profissional de qualidade no mercado de trabalho. Obrigada por nos qualificar e tornar de nossos sonhos realidade"

O colégio 24 de março se destaca como a instituição com maior participação em ações comunitárias por todo Estado de São Paulo levando os alunos de esté tica para fazer o atendimento de higienização facial e massagens  assim educando para saúde com responsabilidade social.

CHAT ON-LINE

Atendimento das 8:00h às 21:00h