Especializações em Agente Comunitário

Objetivo:

Habilitar profissionais para atuar na educação para saúde, proteção e prevenção, recuperação e reabilitação, bem como na gestão em serviços. Elaborar e executar programas e atividades recreativas propiciando o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho

Público-alvo:

Profissionais da área técnica da saúde, profissionais da enfermagem, da Biomedicina, Fisioterapia, do Técnico em Agente Comunitário.

Carga Horária:

360 horas teóricas.

80 horas de estágio supervisionado.

Curso com apostila digital e certificado

Especialização Técnica Epidemiologia em Saúde