Palestra do Mês Unid. Pinheiros

Flávia Medeiros a Rainha do Detox

Tema: DETOX na prática - Dia: 17/05/2017 - Horário: 19h30

O Técnico em Enfermagem é integrante da equipe de saúde sob supervisão do enfermeiro. Além de exercer todas as funções do Auxiliar em Enfermagem o Técnico é capacitado para atuar em setores críticos, tais como UTIs, centros cirúrgicos, urgências e emergências, entre outros. Desenvolve ações de promoção, recuperação da saúde, prevenção de doenças e reabilitação à sociedade, quer no âmbito individual quanto no coletivo.

O CURSO

O Curso Técnico em Enfermagem é reconhecido pelo MEC, fiscalizado pelo COREN e regulamentado pela Lei nº 7498 de 25/06/1986, que dispõe do exercício da profissão de Enfermagem. .

O curso Técnico em Enfermagem no Colégio 24 de Março é dividido em dois módulos:

Módulo I – Auxiliar de Enfermagem: 13 meses;

Módulo II – Complementação de Técnico em Enfermagem: 9 meses.

A metodologia dinâmica e aplicada são requisitos que estão presente na excelência formação  adquirida em sala de aula que estabelece um real vínculo entre educação e trabalho, no qual a simulação de procedimentos de enfermagem é colocada em prática a cada módulo.

Os alunos realizam estágios em diversas instituições de saúde e são supervisionados por um enfermeiro habilitado que acompanhará os alunos em hospitais, unidades de enfermagem, centros cirúrgicos, clínicas médicas e na UTI, proporcionando uma condição diferenciada em relação aos demais profissionais.

A equipe pedagógica esta sempre atenta às mudanças de novos protocolos de saúde púbica, novos equipamentos e o material didático é revisado continuamente. O Nosso diploma faz a diferença!

• Laboratórios próprios com equipamentos modernos garantem

aproveitamento de 100 % e permitem ao aluno o ingresso em grandes hospitais ;

• Material didático atualizado continuamente;

• Professores Doutores, altamente capacitados;

• Estagio garantido e supervisionado nos melhores Hospitais e Clínicas;

• Nossas Unidades têm boa localização e fácil acesso.

• O Colégio 24 de Março apenas comprova a sua notoriedade, já que 82% dos candidatos aprovados

em concursos públicos, na área da saúde, são profissionais que se formaram no Colégio 24 de Março.

ÁREA DE ATUAÇÃO

• Clínicas médicas; Hospitais e Ambulatórios;

• Clínicas e Centros de diagnóstico por imagem;

• Laboratórios de Análises clínicas e banco de sangue;

• Centro de recuperação de dependentes químicos;

• Postos de saúde;

• Indústrias,

• Centros e clínicas geriátricas;

• Empresas de resgate aéreo e terrestre;

• Escolas, creches e centros de recreação infantil;

• Clínicas psiquiátricas, dermatologia e estética;

• Centros de medicina alternativa;

• Serviços de Enfermagem Domiciliar (Home Care);

• Unidade de Terapia  Intensiva – UTI ;

• Centros cirúrgicos,

• Urgências e emergências, entre outros.

Periodicamente, são admitidos em concursos públicos do INSS,

Prefeituras Municipais, Secretaria de Saúde, Hospitais Militares, entre outros.

UNIDADES

As unidades contam com moderna infraestrutura, proporcionando ao aluno um ambiente favorável para o aprendizado efetivo.

• Laboratórios próprios com equipamentos modernos garantem

aproveitamento de 100 % e permitem ao aluno o ingresso em grandes hospitais ;

• Material didático atualizado continuamente;

• Professores Doutores, altamente capacitados;

• Estagio garantido e supervisionado nos melhores Hospitais e Clínicas;

• Nossas Unidades têm boa localização e fácil acesso.

Alexandre Capossi

Cursou Auxiliar em Enfermagem no Colégio 24 de Março - Unidade Interlagos

"Meu nome é Alexandre Capossi, me matriculei no colégio em fevereiro/2011 para o curso de Auxiliar em Enfermagem e comecei a estudar em março, onde um mês e ½ depois apareceu uma oportunidade no mural da escola, em uma cooperativa de Home Care, onde trabalho até hoje. Me formei este ano e já dei prosseguimento ao curso de Técnico em Enfermagem que iniciou em 01/07/12. A estrutura do colégio, o nível dos professores, e principalmente os estágios foram muito satisfatórios."

Depoimento de Erika Doelitzsch

Cursou Auxiliar e Técnico em Enfermagem no Colégio 24 de Março - Unidade Interlagos

"Gostaria de parabenizar o colégio por há anos estar formando profissionais de excelentíssima qualidade. Quem estudou no 24 sabe que além dos profissionais que ele forma, ele também forma uma família, uma família que não fica só entre os amigos, mas entre os profissionais da escola também. Que essa escola continue crescendo cada vez mais.

O investimento total no curso de Técnico de Enfermagem é recuperado em quatro meses de trabalho, levando em consideração segundo pesquisa do Datafolha de julho de 2013 a média salarial do Técnico em Enfermagem é de R$ 2.580,80.

Outros Cursos

Técnico em Enfermagem

AQUI O ESTÁGIO É GARANTIDO

Profissionais Formados no

Colégio 24 de Março ingressam nas

Principais iInstituições de Saúde do Mercado!