Cursos Livres - Estética

Desde 1979

Ensinando Gente a Cuidar de Gente!

Objetivo:

Capacitar o aluno para a realização da depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, dentro dos padrões de higiene e saúde da Estética.

Publico alvo:

Todos que têm interesse em se especializar ou aprender a aplicação (não precisa ser profissional). Com aulas práticas e dinâmicas.

Curso com Apostila digital e certificado

Depilação Facial e Corporal

Cera Quente, Rollon e Egípcia com linha