Cursos Livres - Enfermagem

Desde 1979

Ensinando Gente a Cuidar de Gente!

Objetivo:

Capacitar alunos do Curso de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, aprimorando ainda mais seus conhecimentos para cuidar do idoso com ou sem limitações, não  somente aprender sobre os cuidados e a  assistência básica ao idoso, estimular e buscar alternativas para  um envelhecimento ativo, bem sucedido com dignidade e respeito ao cliente formados ou Cursando Auxiliar e Técnico em Enfermagem.

Público-alvo:

Auxiliares, Técnicos, Enfermeiros.

Carga Horária: 130 horas.

Curso com apostila digital e certificado

Cuidador de Idosos